Polícia Militar recupera motocicleta roubada e apreende menor em Jijoca de Jericoacoara-CE




A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG), recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu um adolescente suspeito de prática de crime análogo a receptação. A apreensão ocorreu na noite desta quinta-feira (29).

Durante patrulha no centro da cidade, os policiais flagraram dois jovens transitando em alta velocidade em atitudes suspeitas na Avenida Manoel Teixeira. Houve perseguição, e a dupla após cair de moto, tentou empreender fuga a pé, sendo um dos suspeitos alcançado e detido.

Ele foi identificado como sendo um menor de 14 anos, natural de Camocim-CE. Apesar da pouca idade, o infrator acumula passagens por crimes análogos ao porte de arma, tráfico de drogas e receptação
A segunda pessoa que estava na moto, conseguiu fugir.

A moto usada pelo menor, uma Honda CG 125cc Fan, cor vermelha, ano 2016, foi constatado que era roubada.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado na DP na cidade de Camocim-CE, onde foi registrado um ato infracional análogo ao crime de receptação.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem