Acidente com moto deixa um morto e um ferido, em Jijoca de Jericoacora-CE

 



A vítima fatal foi uma pessoa de 61 anos.


Um homem de 61 anos de idade morreu após ser atingido por um motociclista na tarde deste domingo (1), na rodovia CE-085, que liga a cidade de Jijoca de Jericoacoara, sentido ao município de Granja.
 
O acidente aconteceu nas proximidades do fotossensor na zona rural.

Segundo relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, a vítima fatal identificada como Manoel Francisco Balica (61), estaria transitando pela via, quando foi atingido por uma moto.

O  motociclista, conforme os relatos, identificado como Manoel Valberto, de 33 anos, também ficou ferido e foi socorrido para o hospital municipal da cidade de Jijoca de Jericoacoara-CE, o estado de saúde dele era estável, apesar dos ferimentos.



Devido a gravidade dos ferimentos, o senhor Manoel Francisco, chegou a ser socorrido, porem nao resistiu e veio a falecer. Ele era natural do município de Granja, onde residia na localidade de Baixio, na zona rural de Jijoca.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no Hospital, onde realizaram a remoção do corpo da vitima fatal.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem