Bela Cruz: Família do jovem Gabriel alerta para pedido de dinheiro usando o nome de familiares





Pessoas estariam se aproveitam do momento de fragilidade e de dor, após o falecimento do jovem Gabriel Henrique Ferreira, de 22 anos, e pedindo doações em dinheiro usando o nome da família do jovem, em Bela Cruz-CE, o alerta foi feito pela irmã de Gabriel, a jovem Carla Bruna Ferreira (18) que procurou o Portal para relatar o caso 

A jovem diz ser falsa a informação que a família de Gabriel estaria precisando de ajuda para o enterro dele.

Na manhã deste domingo (15), através de redes sociais, a família soube que haveriam pessoas pedindo dinheiro, usando o nome de familiares de Gabriel.

Carla disse que, nem eles pediram esse tipo de ajuda a ninguém, e desconhecem qualquer "campanha" para arrancar fundos para o velório do  Gabriel.

Dúvidas podem ser tiradas diretamente com a família de Gabriel pelo número (88) 9 9618-6480

ENTENDA O CASO

Um jovem de 22 anos de idade, identificado como Gabriel Henrique Ferreira, foi encontrado morto, na tarde deste sábado (14), na localidade de Correguinho dos Silva, no município de Bela Cruz-CE.

De acordo com relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, Gabriel, foi encontrado por  familiares, em um cômodo da residência onde morava, já sem vida.

A PM foi acionada e o local devidamente isolado. 

O corpo foi recolhido após perícia, ja no inicio da noite, e enviado ao Núcleo da Pefoce, na cidade de Itapipoca-CE, para procedimentos cabíveis.

Gabriel era natural de Bela Cruz, e residia na localidade onde o caso foi registrado.

Postar um comentário

0 Comentários