Bolsonaro é internado nos EUA com dores abdominais




O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado em um hospital, em Orlando, na Flórida. A internação aconteceu após o ex-presidente reclamar de fortes dores abdominais. Bolsonaro está fazendo exames por causa do desconforto. 

Os médicos investigam uma potencial nova obstrução intestinal ou aderências na região. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Desde que sofreu um atentado a faca durante a campanha presidencial, em 6 de setembro de 2018, o ex-presidente já passou por seis cirurgias, quatro delas diretamente ligadas à facada. A última foi realizada no dia 25 de setembro de 2020, quando retirou um cálculo na bexiga. No mesmo período, precisou tratar uma hérnia situada no lado direito da parede abdominal.

Em janeiro e março do ano passado, Bolsonaro foi internado em São Paulo por conta de dores abdominais. Em julho de 2020, o ex-presidente foi internado no Nova Star devido a uma obstrução intestinal. 

Uma cirurgia foi cogitada na época, mas acabou sendo descartada. Na ocasião, o médico de Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, afirmou que o ex-presidente deveria se alimentar com alimentos não fermentados para evitar a formação de gases, e descartou a realização de uma sétima cirurgia.

GC Mais


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem