Caso Itamara Eny: Um dos suspeitos de cometer o crime era vizinho da vitima

 


Segundo informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento direto no crime de rapto e morte da jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos. O corpo dela foi localizado na tarde desta segunda-feira, 02, na zona rural.

As buscas foram realizadas com auxilio de equipes do Corpo de Bombeiros (CBMCE) e uso de cães farejadores.

Um dos suspeitos, seria um homem de 35 anos de idade, morador da cidade de Amontada-CE, que ja possui passagens na policia por crimes de estupro, roubo e receptação, ele estava a trabalho na cidade deMorrinhos-CE. A outra pessoa presa, seria um rapaz de 20 anos de idade, morador da cidade de Morrinhos-CE, onde morava vizinho a casa da vitima

As prisões foram realizadas por equipes do COTAR, com apoio do POG de Morrinhos e RAIO de Bela Cruz.

Ainda nao ha confirmaçao, mas as circunstancias desse crime barbaro indicam que ele possa ter sido premeditado e executado com frieza pela dupla.

O rapaz de 20 anos, vizinho da vitima, teria uma suposta paixão por ela, e teria com ajuda do comparsa, arquitetado e executado o crime.

De forma fria e calculista, apos o crime ocorrido, esse rapaz que é vizinho, “ajudou” nas buscas junto a familia da vitima, e mostrava uma falsa comoção com o caso.

A Polícia ainda trabalha para tentar saber se possa haver houve alguma outra motivação, bem como a possivel participação de mais pessoas.


O CRIME

A vítima foi levada por uma pessoa ainda não identificada, que estava armada, por volta das 15 horas do ultimo sábado (31), quando trabalhava em uma unidade da Plamovir no centro da cidade de Morrinhos-CE.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

Essa pessoa armada, chegou a pé no estabelecimento, e rendeu a jovem, e sem roubar nada do estabelecimento, obrigou ela a ir ate a uma moto Honda Pop, e em seguida ela é obrigada a ir pilotando a moto, e os dois saem tomando destino a localidade de Bom Principio, pela rodovia.

A moto da vitima foi achada abandonada na localidade de Nascente, no municipio de Itarema, na manha deste domingo, 1.

Lamentavelmente o corpo da jovem foi localizado após intensas buscas na localidade de Bom Principio, na zona rural de Morrinhos-CE, com sinais de violencia.

Em breve traremos maiores informações do desfecho trágico deste caso que choca Morrinhos e região

#JustiçaPorItamaraEny #luto

 

 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem