Ciclista morre atingida por caminhão no interior do Ceará



 

Vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Uma ciclista de 36 anos morreu atropelada por um caminhão na rodovia estadual CE-285, em Quixadá, no interior do Ceará. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (8), quando Carla Lima pedalava às margens da rodovia.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo colegadas da vítima, Carla Lima praticava ciclismo entre o distrito de Dom Maurício, na zona rural de Quixadá, e a área urbana da cidade. Ela foi atropelada na região conhecida como Serra do Estevão.

O condutor do veículo se apresentou e forma espontânea à Delegacia Regional de Quixadá, segundo a Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.




G1

Postar um comentário

0 Comentários