Criança de 4 anos morre após se afogar em canal no Marco-CE

 

Garoto foi retirado da agua pelos familiares, que o socorreu para o hospital da cidade. Profissionais tentaram reanimar o menino, mas não conseguiram. Outras 3 crianças foram socorridas a tempo por familiares.





Um menino de apenas 4 anos de idade, morreu após se afogar em um canal de irrigação, no município de Marco, no interior do Ceará. O caso foi registrado na noite deste sábado (28), na localidade de Triangulo, na zona rural.

Segundo as informações recebidas, pelo menos 4 crianças pequenas, brincavam em um canal no Projeto de Irrigação, quando uma teria começado a se afogar, neste momento, as outras três crianças tentaram socorrer o garoto que se afogava, e também teriam começado a se afogar.

Familiares que estavam no local, ao verem o caso, conseguiram entrar no local e retirar todas as 4 crianças da agua, onde o garoto que começou a se afogar primeiro, precisou ser levado as pressas ao hospital da cidade de Marco-CE

Na unidade médica, os profissionais de saúde tentaram fazer a reanimação da criança, porem infelizmente não conseguiram salvar o garoto, que era residente na localidade de Lagoa do Carneiro, no município de Acaraú-CE.

Equipes da Pefoce foram acionadas, e estiveram no hospital, onde removeram o corpo da criança, para o núcleo da perícia, na cidade de Itapipoca-CE

TRAGÉDIA PODERIA TER SIDO MAIOR

Ainda segundo as informações recebidas, se as pessoas que estavam naquele loca, não tivessem agido a tempo, todas as 4 crianças teriam sido vitimadas fatalmente no canal.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem