Duas pessoas estão presas suspeitas no envolvimento da morte da jovem Itamara Eny em Morrinhos-CE




Segundo informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú pelo menos duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento direto no crime de rapto e morte da jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos, ocorrido no município de Morrinhos-CE. O corpo dela foi localizado após intensas buscas, na tarde desta segunda-feira, 02, na zona rural.

Um dos suspeitos, seria um homem de 35 anos de idade, morador da cidade de Amontada-CE, a outra pessoa presa, seria um rapaz de 20 anos de idade, morador da cidade de Morrinhos-CE

Ainda não há confirmação, mas as circunstancias desse crime bárbaro, indicam que essa ação possa ter sido premeditada e executada de forma fria pela dupla.

A Polícia ainda trabalha para tentar saber se houve alguma motivação, bem como participação de mais pessoas.

O CRIME

A vítima foi levada por uma pessoa ainda não identificada, que estava armada, por volta das 15 horas do ultimo sábado (31), quando trabalhava em uma unidade da Plamovir no centro da cidade de Morrinhos-CE.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

Essa pessoa armada, chegou a pé no estabelecimento, e rendeu a jovem, e sem roubar nada do estabelecimento, obrigou ela a ir ate a uma moto Honda Pop, e em seguida ela é obrigada a ir pilotando a moto, e os dois saem tomando destino a localidade de Bom Principio, pela rodovia.

A moto da vitima foi achada abandonada na localidade de Nascente, no municipio de Itarema, na manha deste domingo, 1.

Lamentavelmente o corpo da jovem foi localizado após intensas buscas na localidade de Bom Principio, na zona rural de Morrinhos-CE, com sinais de violencia.

Em breve traremos maiores informações do desfecho trágico deste caso que choca Morrinhos e região

#JustiçaPorItamaraEny #luto

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem