Em Bela Cruz, suspeito de embriaguez ao volante é preso pela Polícia Civil



Um homem de 43 anos de idade, foi detido pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), suspeito de embriaguez ao volante, na cidade de Bela Cruz, no interior do Ceará. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (27).

Segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, a pessoa identificada como F.E.A. (43) estava dirigindo um veículo fazendo manobras perigosas, colocando a própria vida em risco e a de populares pelas ruas de Bela Cruz

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Bela Cruz, foram alertados do caso, e rapidamente iniciaram buscas pelo carro e o condutor.

O veiculo teria sido localizado na Rua Professor Nicácio, centro da cidade, onde flagraram o homem com as qualidades psicomotoras alteradas. 

O motorista que ja possui passagens criminais pelo mesmo ocorrido, foi então preso em flagrante, e encaminhado para a delegacia plantonista na cidade de Cruz-CE, onde foi autuado mais uma vez por embriaguez ao volante e direção perigosa

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Bela Cruz e região.

As denúncias podem ser feitas através de ligação pelo número (88) 3663-1925, da Delegacia de Policia Civil de Bela Cruz.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem