Em Itarema, jovem de 24 anos é encontrado morto com sinais de violência na zona rural

 



Uma pessoa identificada como Francisco Samuel dos Santos Nascimento, de 24 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 26, na localidade de Oiticica, na zona rural do município de Itarema, no interior do Ceará.

Portal Vale do Acaraú, recebeu informações de que o corpo de Francisco Samuel, foi encontrado por familiares já sem vida caído em um local ermo na localidade.

Equipes da Policia Civil do Ceará (PCCE), e Polícia Militar do Ceará (PMCE), foram acionadas e foram até o local e após confirmar o caso, isolaram a área onde estava localizado o corpo. 

Ainda de acordo com os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, o corpo apresentava ferimentos, tipo cortes profundos, em uma das pernas e na região do pescoço. 

A vitima era natural e residente no município de Itarema, e tinha passagens criminais por trafico,, porem não se sabe se isso tenha alguma relação com o crime registrado.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem