Em Itarema, RAIO localiza armas e prende suspeito




A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (24), um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A captura ocorreu na localidade de Batedeira, na zona rural de Itarema-CE.  Com ele, duas armas de fogo e munições foram apreendidas. O homem e as armas foram conduzidos até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

No início da tarde, os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram informados sobre um suspeito em posse de armas de fogo em uma residência na região. De posse das informações, os raianos diligenciaram até o endereço citado. No local, os PMs encontraram Francisco Marciano Felix, de 41 anos.

No interior do imóvel, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 12, além de diversas munições  foram localizadas. 

Diante dos fatos, o material e o suspeito foram conduzidos pela equipe policial para a Delegacia local de Itarema, onde Francisco foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem