Enel Ceará esclarece: é falso o áudio que circula sobre possível golpe envolvendo visita da empresa

 Conforme a distribuidora, as equipes de venda da Enel X trabalham de porta em porta, uniformizadas e todo colaborador possui crachá de identificação



Em áudio que circula em aplicativos de mensagens, uma pessoa narra que um carro da Enel está pedindo documentação de clientes em suas residências para um possível golpe. A distribuidora esclarece que as informações são falsas. A empresa reforça que a Enel X, que faz parte do grupo Enel e trabalha com o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, está realizando uma ação para a oferta de serviços opcionais aos clientes, como seguros e assistências.

Conforme a distribuidora, as equipes de venda da Enel X trabalham de porta em porta, uniformizadas e todo colaborador possui crachá de identificação. Devido à pandemia do novo coronavírus, a abordagem, que ocorre porta a porta ou nas lojas de atendimento da distribuidora, é feita respeitando todas as normas de segurança, com distanciamento social e uso de máscara de proteção facial e álcool em gel.

A Enel ressalta que a adesão a esses produtos só pode ser feita diretamente pelo titular da conta de energia, em caso de interesse do cliente, é que ele deve apresentar uma fatura atual e documento de identificação com foto para assinatura do contrato. Todo o procedimento é feito com autorização do titular e devidamente fotografado, não sendo necessário o recolhimento de qualquer documentação do cliente.

Para dúvidas ou informações sobre os produtos e serviços oferecidos, o cliente pode acessar o site www.enelx.com .


GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem