Foragido da Justiça de Acaraú é preso pela PRF na BR-222

A existência dos mandados foi constatada por meio de consultas aos sistemas policiais.



 Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com prisões decretadas devido ao atraso de pensões alimentícias. Foram duas abordagens distintas, ambas na BR 222, ocorridas durante fiscalização de rotina.

A primeira prisão aconteceu em Caucaia/CE, às 18:30h, no km 30. O condutor do veículo M. Benz/ L1214, era procurado pela justiça cearense e possuía, contra si, mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Acaraú. O homem, de 46 anos, possui antecedentes criminais pelos crimes de ameaça e invasão domiciliar.

Às 18:45h, em Sobral/CE, foi a vez do condutor da carreta Scania/ R112 H ser abordado e ter sua prisão efetivada, em cumprimento de mandado expedido pela Vara Única de Urupes do Tribunal de Justiça de São Paulo. Essa abordagem se deu no km 221 da BR 222.

Os presos foram conduzidos, respectivamente, à Delegacia Metropolitana de Caucaia e Delegacia de Polícia Civil de Sobral, para os encaminhamentos necessários.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem