Garotas de programa denunciam calote e vandalizam veículo de cliente em Sobral-CE





Garotas de programa vandalizaram o veículo de um cliente em Sobral, no interior do Ceará, apontado como caloteiro. Duas mulheres usaram pedaços de madeira para atingir os vidros do carro na noite desta quarta-feira (4), no centro da cidade.

Em seguida, um homem intervém e tenta contê-las, também com um pedaço de madeira. Testemunhas filmaram confusão, na Rua Joaquim Ribeiro.

Durante o tumulto, várias pessoas se aproximam e separam as pessoas envolvidas na confusão.

Segundo uma testemunha que prefere não se identificar, o homem alegou que as duas garotas de programa cobraram "valores abusivos". "Ele quis pagar um valor que considerava justo, mas ela não aceitou e disse que ele era caloteiro, tinha que pagar o valor integral combinado."

Encaminhados à delegacia

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou ao g1 que a Polícia Militar foi acionada para a briga. Na ocasião, segundo a pasta, três pessoas se envolveram em uma briga em via pública após um desentendimento entre elas.

A SSPDS afirmou que as pessoas envolvidas foram conduzidas para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil, onde foram ouvidas. Na delegacia, as partes não quiseram representar uma contra as outras, desta forma, foram todos liberados.

G1

Postar um comentário

0 Comentários