Homem é preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio em Itarema-CE




Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento em um crime de tentativa de homicídio, ocorrido na manha desta terça-feira (10), na cidade de Itarema, interior do Estado. A ofensiva aconteceu através do Policiamento Ostensivo Geral, na zona rural do município.

Conforme as informações recebidas, um rapaz de 22 anos de idade, havia sido vitima de tentativa de homicídio por volta das 07h00, no bairro Lagoa Riacho

Na ação, algozes teriam tentado atear fogo no veiculo com a vitima dentro, porem ela teria conseguido escapar com vida, porem precisou ser hospitalizada. Após o registro da ocorrência, uma composição de policiais militares foi acionada, e com informações acerca dos suspeitos, realizou diligências por localidades próximas e deteve um suspeito.

Leandro Alves dos Santos, (31), natural de Fortaleza-CE, que ja possui passagens por crimes de furto, foi reconhecido pela vitima do crime registrado horas antes na Rua do Toco.

A provavel motivação para o crime ainda é desconhecida.

O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Itarema, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Leandro encontra-se à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem