Imagens revelam que Daniel Alves ficou 15 minutos no banheiro com a mulher que o acusa de agressão sexual



 Após ser preso, na sexta-feira (20), na Espanha, pela acusação de ter agredido sexualmente uma mulher, o jogador de futebol Daniel Alves está sendo contestado em uma de suas declarações no depoimento.

Novas imagens de câmeras de segurança demonstram que o atleta ficou 15 minutos no banheiro da área VIP de uma boate com a mulher que o acusa de agressão sexual.

O fato ocorreu na noite de 30 de dezembro. Inicialmente, ele disse não conhecer a vítima, mas depois argumentou que a relação sexual havia sido consensual. As informações do jornal espanhol El Periódico podem mostrar que a versão do jogador estava equivocada.

A defesa do jogador diz que, sim, ele mudou mesmo a versão inicial. As contradições do depoimento do brasileiro, além do risco de fuga em razão de uma passagem já comprada para voltar ao México na sexta-feira, o depoimento contundente e sem contradições da mulher que o acusa e também exames médicos e informações policiais fizeram a juíza Maria Concepción Canton Martín decretar prisão provisória sem fiança.

A mulher que acusa Daniel Alves de estupro afirma ter sido trancada no banheiro. Segundo o depoimento, o jogador se sentou no vaso sanitário, subiu o vestido dela e a forçou a transar com ele. O atleta também a teria jogado no chão e a obrigado a fazer sexo oral nele. A mulher teria tentado resistir e, por isso, teria sido agredida. Em seguida, Daniel Alves a teria penetrado à força antes de ambos saírem do reservado.


GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem