Jovem de 22 anos é encontrado sem vida dentro de residência em Bela Cruz-CE

 


Um jovem de 22 anos de idade, identificado como Gabriel Henrique Ferreira, foi encontrado morto, na tarde deste sábado (14), na localidade de Correguinho dos Silva, no município de Bela Cruz-CE.

De acordo com relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, Gabriel, foi encontrado por  familiares, em um cômodo da residência onde morava, já sem vida.

A PM foi acionada e o local devidamente isolado. 

O corpo foi recolhido após perícia, ja no inicio da noite, e enviado ao Núcleo da Pefoce, na cidade de Itapipoca-CE, para procedimentos cabíveis.

Gabriel era natural de Bela Cruz, e residia na localidade onde o caso foi registrado.

SAUDE

Na região há muitos casos de pessoas jovens, que tiveram suas vidas abreviadas por conta própria, essas situações requerem mais atenção das autoridades de saúde pública dos municípios onde os casos são registrados.

AJUDA

Portal Vale do Acaraú aproveita para informar que o Centro de Valorização da Vida (CVV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 188 ou ainda pelo número 0800 750 5554. 

Ligue sempre que precisar! 

O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem