"Mateus Bracim" é preso pelo RAIO em Bela Cruz-CE



Um trabalho ostensivo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na noite desta quinta-feira(19), culminou com a prisão de um homem e uma mulher, por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Bela Cruz-CE.

A ação ocorreu no centro da cidade. Com a dupla, os policiais militares apreenderam uma pistola calibre .380mm e munições.

DA AÇÃO

Uma equipe do RAIO patrulhava por volta das 23h00, pela Rua José Ludgero, quando avistaram um carro modelo Corola, de cor prata, atravessado na via de forma suspeita

Ao realizarem abordagem, os policiais identificaram duas pessoas no interior do veiculo, sendo Natalia Maria Silveira, de 37 anos de idade, e Mateus Sérgio Alves, de 25 anos, conhecido como Mateus Bracim, este último conhecido da polícia, com várias passagens criminais por homicídio, porte ilegal de arma, e suspeito de vários assaltos na região. 

Na ação, os policiais localizaram ainda uma pistola Imbel de calibre .380mm, munições, celulares e dinheiro.

Diante do flagrante, a dupla foi presa, e conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Itapipoca, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem