Menino de 10 anos acerta números da Mega da Virada, mas mãe não faz o jogo

 Após sonhar que era milionária, mulher levou bilhetes em branco para casa e filho fez algumas apostas, que não foram registradas na Caixa



Foi por um triz que a família Pedro Henrique, 10, residente em Cajazeiras, na Paraíba, não ficou milionária. O garoto preencheu o bilhete com os números sorteados, mas a mãe dele acabou não efetivando o bilhete em uma lotérica. 

A história começou quando Linda Inês, mãe do garoto, sonhou que era ganhadora da Mega da Virada. No sonho, ela chorava de alegria com o bilhete nas mãos. 

No entanto, ela não viu os números no sonho, como contou à TV Diário do Sertão. Por isso, ela fez dois jogos. Depois disso, levou vários bilhetes em branco e entregou para que o filho escolhesse os números. 

Sem entender direito como as marcações deveriam ser feitas, Pedro Henrique chegou a escolher os números de 1 a 6. Depois, ele recebeu a orientação da genitora que os números deveriam ser diversos. Então, em uma das cartelas ele marcou 04-05-10-34-58-59, os números sorteados na noite do dia 31 de dezembro de 2022. 

Para infelicidade de todos da família, a mãe não foi à lotérica após o preenchimento das cartelas pelo filho. Depois disso, também descobriu que, além das seis dezenas, em outra cartela Pedro havia acertado uma quadra. 


(Com informações do Diário de Pernambuco)

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem