Motorista derruba muro e invade casa após perder o controle do carro em Sobral

 

Dona da residência fraturou o pé e ficou com um corte no rosto. Os ocupantes do veículo não ficaram feridos.




A condutora de um carro derrubou parte do muro de uma residência e invadiu o imóvel após perder o controle do veículo no Bairro Campo dos Velhos, em Sobral, no interior do Ceará, na noite desta quinta-feira (5).

O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. O vídeo mostra o momento em que o carro atinge o muro, arranca o portão e entra na área da casa. Em seguida, uma senhora sai de dentro da residência, e várias pessoas aparecem para ajudar.

Segundo testemunhas, a motorista, que não teve a identidade informada, estava saindo do estacionamento de um restaurante quando perdeu o controle e não conseguiu parar o carro. Duas crianças estavam com ela no veículo. Os ocupantes do automóvel não ficaram feridos.

Já a proprietária da casa, que tinha acabado de entrar na residência antes veículo invadir o local, foi socorrida para a Santa Casa de Sobral com uma fratura no pé e um corte no rosto.




G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem