Mototaxistas exigem fiscalização contra os “piratas”, em Sobral-CE

 


Nesta quinta-feira, (19/01), mototaxistas de Sobral, realizaram paralisação na praça da Igreja de São Francisco, em frente a Secretária de Transporte e Trânsito, no centro da cidade. 750 mototaxistas regularizados pela prefeitura local exigem que a prefeitura fiscalize os profissionais conhecidos como “piratas”.

De acordo com o mototaxista Rogério Mesquita, os piratas estão rodando de forma irregular e falta fiscalização por parte da prefeitura. O Sindicato da classe se reuniu com o secretário Kaio Dutra e ambos definirão uma solução para o problema em reunião no dia 26/01.

“A classe está muito sofrida e muitos não estão ganhando o suficiente para manter seus familiares, aliás, o Secretário assumiu há dois anos dizendo que iria ajudar a classe, até agora não mudou nada”. Afirmou o mototaxista Gerardo Araújo.

Por meio de nota, o prefeito de Sobral, Dr. Ivo Gomes, se comprometeu a fiscalizar e combater a pirataria. Porém, de acordo com Gerardo Araújo, nada foi feito até aqui.

A Notícia Ceara

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem