Polícia Civil prende lideres do Comando Vermelho envolvidos em crimes em Jijoca e Camocim

 




A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Camocim, da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte, cumpriram na tarde desta terça-feira (24), um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 5ª Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito, contra a dupla J. S. S. e F. L.L.V.

ROL DE CRIMES


J. S. S. é Gerente do Tráfico da Localidade do Córrego da Forquilha, enquanto que F. L.L.V. é um dos líderes da facção criminosa de origem carioca, Comando Vermelho, em Jijoca de Jericoacoara, e é apontado como líder do Tráfico da Localidade do Córrego da Forquilha.

A dupla foi localizada e presa durante operação realizada em Massapê-CE, para onde haviam fugido.

HOMICIDIOS

Os presos estão envolvidos diretamente em diversos homicídios ocorridos na localidade do Córrego da Forquilha, em Jijoca de Jericoacoara, e na Localidade do Guriú, no Município de Camocim.

Após os procedimentos de praxe, os preso foram encaminhados ao Presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.

DENUNCIAS

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no município de Jijoca de Jericoacoara-CE

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3669-1264, ou ainda pelo Whatsapp (88) 9 9668-2919, da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara-CE.


O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem