Praia do Preá (CE) terá hotel de luxo com marca internacional



 Localizada no município cearense de Cruz, que fica a apenas 20 quilômetros de Jericoacoara, a praia do Preá ganhará um hotel com bandeira de luxo internacional. A propriedade ficará dentro do Vila Carnaúba, mega projeto imobiliário de uso misto, que chega ao mercado unindo residencial, entretenimento, lazer e hotelaria.

O empreendimento foi concebido e está sendo desenvolvido pela Flow City Empreendimentos Imobiliários e conta com investimento de R$ 285 milhões. Os responsáveis pelo projeto são empresários brasileiros de diferentes ramos, entre eles os arquitetos Miguel Pinto Guimarães e Sergio Caldas, além do advogado Eduardo Juaçaba. O grupo é liderado por um dos fundadores da XP Investimentos.

O Vila Carnaúba ocupa uma área de 512 mil metros quadrados (m²), com 400 metros de frente praia e 196 mil m² de área residencial. Pelo que apurou a reportagem do Hotelier News, o hotel terá entre 80 e 100 apartamentos, contando branded residences disponíveis para a venda. A futura operadora fará a gestão de todas essas UHs, além de outros equipamentos como o spa e o restaurante.

A propriedade conta ainda com comodidades como spa, health clubkids clubcoworking e clube esportivo, entre outras atrações, que também poderão ser utilizados pelos proprietárias dos residenciais. A estimativa dos desenvolvedores é de que o complexo gere mais de 500 empregos para a população local.

O complexo

Na parte residencial, os compradores podem optar por lotes que variam de 174 m² a 1.524 m². Para manter o padrão arquitetônico, que é uma releitura contemporânea das antigas casas da região, foram desenvolvidos 17 projetos de design, com imóveis de uma a cinco suítes e área fechada de 55 m² a 893 m².

Pelo que apurou a reportagem do Hotelier News, as vendas das unidades residenciais estão bem avançadas. O público-alvo principal são praticantes de kitesurf brasileiros e internacionais. Vale destacar que a Praia do Preá é um dos melhores locais do mundo para a prática do esporte. A proximidade com Jericoacoara é outro atributo comercial explorado pelos desenvolvedores.

Hotelier News

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem