Prefeito de Miraíma recepciona Governador para inauguração de estrada que liga Brotas a BR-222

 


O Prefeito de Miraíma, Ednardo Filho, recepcionou na manhã desta terça-feira, 17, no Distrito de Brotas, o Governador, Elmano de Freitas, que veio inaugurar a pavimentação da CE-173 entre Irauçuba e Miraíma melhorando os deslocamentos no Litoral Oeste/Vale do Curu.


É uma alegria para toda a nossa região, porque sabemos do desenvolvimento que essa obra traz para nossa população”, frisou Ednardo Filho, prefeito de Miraíma.

A pavimentação de 25,50 km da CE-173, que vai da sede de Irauçuba, passando pela localidade de Missi, até Brotas, distrito de Miraíma, passou por serviços preliminares, movimento de terra, drenagem, pavimentação, bueiros, sinalização (horizontal e vertical), além de proteção ambiental. Dentro do Programa Ceará de Ponta a Ponta, a obra contou com investimento de R$ 26 milhões, oriundos do Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Blog do Tidi

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem