Prefeitura de Itarema divulga atrações de shows em comemoração aos 38 anos de emancipação do Município

 


 A cidade de Itarema comemorará, no mês de fevereiro, seus 38 anos de emancipação política. Para comemorar a data, o Governo Municipal está organizando uma série de atividades artístico-culturais, incluindo shows, que levarão entretenimento aos itaremenses e população da região do Baixo Vale. Os shows acontecerão no Centro de Eventos do Município, localizado ao lado do Ginásio de esportes.



No dia 13 de fevereiro, a população fica com show gospel com a Banda Som e Louvor, a partir das 20h. A Banda Som e Louvor foi fundada no ano de 1987, na igreja Assembléia de Deus em Jacundá-PA. Em 2005, iniciou-se a gravação do primeiro CD, com estilo inovador no meio Gospel, o forró, que é criticado por muitos, mas abençoado por Deus.

No dia 14 de fevereiro, por sua vez, a galera fica com a animação de talentos da Terra: Nattanzinho, Romário Pegada, Bruno Galdino e DJ Daniel. A animação começa às 21h. 



Ambos shows têm entrada franca e toda população da região é convidada a participar desse momento comemorativo do aniversário de Itarema. Todo aparato de segurança e logística está sendo preparado para ofertar conforto e segurança aos presentes. 


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem