Prefeitura de Santana do Acaraú recebe cinco novos ônibus para reforço do transporte escolar

 


A aquisição vem somar-se à frota de veículos para oferecer ainda mais segurança e conforto no transporte dos alunos santanenses.

A Prefeitura do Município de Santana do Acaraú, através do Gabinete do Prefeito e da Secretaria Municipal da Educação (SME), receberam na manhã desta sexta-feira (6) cinco novos ônibus para reforço do transporte escolar. A ação objetiva ampliar a capacidade de atendimento nas linhas escolares aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

O ônibus escolar da marca Mercedes-Benz de modelo ORE3 é fornecido pelo programa Caminho da Escola pelo Governo Federal e comporta 44 passageiros e será para uso exclusivo no transporte escolar dos estudantes santanenses, sobretudo, da zona rural. O novo veículo vem somar-se aos esforços da Administração Municipal para oferecer ainda mais segurança e conforto no transporte dos alunos santanenses.

Estiveram presentes o Prefeito do Município de Santana do Acaraú, Francisco das Chagas Mendes (Meu Deus), a primeira-dama Kátia Gislaine e o Chefe de Gabinete Dr. Meceu Rodrigues.

Blog do Tidi

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem