Senador Marcos do Val anuncia que pedirá impeachment do Presidente Lula






O senador Marcos Ribeiro do Val (Podemos-ES), anunciou, pelas redes sociais, que pretende pedir a prisão do ministro da Justiça, Flávio Dino, por sua omissão no dia 8 de janeiro e nos dias que o antecederam. 

O parlamentar declarou, ainda, que apresentará pedido de impeachment contra o Presidente, Luís Inácio Lula da Silva (PT), haja vista a sua conivência. 

Além dos fatos que já haviam sido apresentados por Do Val na tribuna do Senado, o senador publicou um documento, assinado pelo ministro Flávio Dino, que atesta que ele tinha conhecimento prévio da possibilidade de tentativas de invasão aos prédios dos três poderes. 

Marcos do Val publicou o documento e disse: “Pedirei seu afastamento e a sua prisão! No documento ele fala que poderia acionar a Força Nacional em caso de necessidade. Então vem a pergunta: Por que não acionou??? Como já venho denunciando, o Ministro da Justiça e o presidente Lula, já sabiam que haveria a destruição dos três poderes e prevaricaram. Já estou solicitando a sua prisão e darei início ao impeachment do presidente Lula.”.

com informações Folha Politica

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem