Setran recebe membros da secretaria de Segurança Pública e Trânsito de Jijoca de Jericoacoara




As ações realizadas em Sobral pela Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran) têm se tornado referências para gestores de outros municípios cearenses. Na manhã desta terça-feira (24/01), o secretário Kaio Dutra, acompanhado do secretário executivo da Setran, Wilson Linhares, e do diretor Municipal de Trânsito, Julif Guedes, recebeu o secretário de Segurança Pública e Trânsito de Jijoca de Jericoacoara (SESPTRAN), Danilo Menezes, e a secretária executiva da pasta, Taynan Leite.

Durante a visita, o secretário Kaio Dutra apresentou, além das instalações das coordenadorias, os serviços oferecidos pela secretaria, que objetivam trazer mais conforto e facilidade para a população, bem como as ações educativas realizadas com o intuito de conscientizar.

"Somos gratos pela recepção na Secretaria do Trânsito e Transportes de Sobral e com certeza colhemos bons frutos dessa visita técnica. Fica aqui os parabéns ao prefeito Ivo Gomes, ao secretário Kaio Dutra, e toda a sua equipe, que vêm fazendo um grande trabalho no trânsito da cidade", disse o secretário da SESPTRAN, Danilo Menezes.

Já o secretário da Setran, Kaio Dutra, classificou a visita como "fundamental para a troca de experiências com outros municípios. Assim, podemos construir políticas públicas mais eficientes voltadas para segurança viária".

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem