Suspeito de comandar crimes em Itarema é encontrado morto com marcas de tiros

 


Uma pessoa suspeita de estar envolvida em diversos crimes no município de Itarema e na Região Metropolitana de Fortaleza, no Estado do Ceará, foi encontrada morta nesta quinta-feira, 5, com diversos ferimentos de arma de fogo pelo corpo.

Segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, o corpo de Jean Lima de Freitas, de 26 anos de idade, conhecido como Lucifer, foi encontrado um local ermo, no bairro Novo Portugal, na cidade do Eusébio-CE, enrolado em uma rede, com marcas de tiros na região da cabeça e tórax.

Equipes da Guarda Civil Municipal foram acionadas, e estiveram no local resguardando a area onde o corpo foi localizado. Não há registro de prisão de suspeitos de cometer o crime.



Em sua ultima prisão, Jean havia sido localizado durante uma Operação da Policia Civil de Itarema, em fevereiro de 2022. Na ação, outras duas pessoas também foram presas e armas foram  aprendidas

RELEMBRE AQUI: PRISAO DE LUCIFER DA GDE

No dia 11 de outubro de 2022, Jean na companhia de outros 11 internos, fugiram do IPPOO II, na cidade de Fortaleza-CE. Havia a suspeita, que ele teria retornado ao município de Itarema-CE, onde era simpatizante de uma facção criminosa, onde teria atuação de liderança.

RELEMBRE AQUI: FUGA DE PRESOS NO IPPOO II

Jean tinha uma extensa ficha criminal, com diversas passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, trafico de drogas e organização criminosa.

A provável motivação para a morte de Jean, ainda é desconhecida.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem