Suspeito de tráfico de droga é capturado durante ação do RAIO em Itapipoca




Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na captura de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O trabalho policial foi realizado nessa segunda-feira (9), no município de Itapipoca.

A equipe policial estava em patrulhamento no bairro Maranhão, quando recebeu informações de que o condutor de um veículo estaria comercializando drogas na região. 

Os policiais, então, começaram a perseguir o indivíduo que, quando percebeu a presença do CPRaio, jogou um material pela porta do passageiro. Durante as diligências, os policiais verificaram que o material se tratava de um tablete de maconha pesando 500 gramas.

O homem, identificado como Paulo Victor Pinho de Sousa, de 23 anos, que já tinha passagem por tráfico, foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Ele está à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem