Suspeitos de matar jovem em Morrinhos são autuados também por sequestro e estupro

 Um deles já tinha passagem pela Polícia por estupro. O outro era vizinho da vítima e a família dela acredita que ele nutria paixão pela vítima



Os dois homens presos por participação na morte de Itamara Eny de Freitas, de 19 anos, no Município de Morrinhos (a cerca de 205 km de distância de Fortaleza), foram autuados pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), na última segunda-feira (2), também pelos crimes de sequestro e cárcere privado para fins libidinosos e de estupro, além de homicídio qualificado por motivo fútil.

José Almino foi preso em uma residência no bairro Flores, no Município de Amontada, e estava com uma roupa semalhante à utilizada no dia do crime, conforme imagens de câmeras de segurança. De acordo com as investigações, ele é o homem que foi buscar a vítima no local de trabalho e a levou a um terreno baldio para ser morta.

Já Francisco Gabriel era vizinho de Itamara Eny e, segundo a família da vítima, era apaixonado por ela, o que o fez premeditar o crime. Ele foi capturado em Bom Princípio, na cidade de Morrinhos, mesma localidade onde o corpo da vítima foi encontrado. O jovem de 20 anos não tinha passagens pela Polícia

TRABALHOS ININTERRUPTOS EM BUSCA DA JOVEM

Itamara Eny desapareceu na tarde do último sábado (31), após ser raptada do seu local de trabalho, no Centro de Morrinhos. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no domingo (1º), na Delegacia Municipal de Bela Cruz, e transferido para a Delegacia Municipal de Marco.

A SSPDS destacou que, de imediato, as Forças de Segurança do Estado realizaram uma força-tarefa ininterrupta para encontrar a jovem, que contou com a participação de equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizaram buscas por Morrinhos e outros municípios, com o apoio de bombeiros e cães farejadores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Imagens de câmeras de segurança auxiliaram os trabalhos policiais ininterruptos, que culminaram nas identificações e prisões dos suspeitos." 
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL DO CEARÁ
Em publicação

Na tarde de ontem, o corpo da vítima foi encontrado em um terreno no Distrito de Bom Princípio, em Morrinhos, com sinais de violência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que auxiliam nas investigações.


Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem