Em Acaraú, passageiro é detido e arma é apreendida em ônibus intermunicipal



Um homem de 43 anos de idade, foi detido por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no último domingo, 05, em um ônibus intermunicipal, na cidade de Acaraú, após uma apreensão de arma de fogo e munições. De acordo com os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, a abordagem aconteceu na Avenida Voluntários da Patria, centro de Acaraú, nas proximidades do Estádio Major Bião.

O ônibus, que fazia trajeto entre Camocim-CE e Fortaleza-CE foi interceptado para fiscalização, após denuncias anônimas de um passageiro em atitudes suspeitas.

Equipes do CPRAIO e do Policiamento Ostensivo Geral, realizaram a inspeção do interior do veículo, onde localizaram um revolver de calibre ,38mm, com duas munições intactas e uma deflagrada

Um homem de 43 anos, natural de Fortaleza-CE, foi detido durante a apreensão. Ele havia subido no ônibus, na cidade de Jijoca de Jericoacoara-CE. Ainda segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, a arma estaria em cima de uma poltrona, que não tinha passageiro, próximo do suspeito.

Diante do caso, o homem foi detido e conduzido pelo policiais até a Delegacia plantonista mais próxima, onde um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem