Em Marco, quatro suspeitos com drogas são detidos por policiais do CPRAIO

 



Dezenas de papelotes com drogas e munições, foram apreendidos na tarde da última segunda-feira, 6, na cidade de Marco, durante uma ocorrência do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que resultou em três suspeitos detidos e um menor apreendido.

Durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Salinas, os militares avistaram um grupo de indivíduos em atitudes suspeitas em um terreno de um imóvel. Houve abordagem no local, e três pessoas foram detidas e um menor apreendido. 

Durante as diligencias, os policiais localizaram 28 papelotes de cocaina, 02 papelotes de maconha, dinheiro, munições calibre .12mm e material usado na embalagem de entorpecentes.

Diante do flagrante, foram detidos as pessoas Edmundo Erisson Mariano (23), José Lucas Freitas Vasconcelos (20)Davi Pessoa da Silva (25), e apreendido um menor de 17 anos, onde foram todos levados à Delegacia Regional Plantonista na cidade de Itapipoca, para adoção de medidas cabiveis.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem