Família procura por mulher desaparecida há quase 2 anos que pode estar em Acaraú-CE

 

Nadiene Pessoa Galvão, sumiu desde março de 2021, após dizer que viria ao Ceará, em busca de emprego.




Moradora de Recife, em Pernambuco, Nadiene Pessoa Galvão, de 39 anos, está como desaparecida há quase 2 anos. Ela foi vista pela ultima vez em março de 2021, quando disse a família que viria até o Estado do Ceará, em busca de emprego, desde então, não se tem mais informações sobre seu paradeiro.

Familiares que entraram em contato com o Portal Vale do Acaraú, relataram que saques em nome de Nadiene, foram feitos ao longo de 2022, em uma lotérica, na cidade de Acaraú-CE.

Um Boletim de Ocorrência (BO), sobre o desaparecimento de Nadine, foi feito pela família junto a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que investiga o caso.

A família pede a qualquer pessoa que tenha visto, ou tenha alguma informação sobre o paradeiro de Nadine, entre em contato pelo numero (81) 9 9229-3027 (falar com Nadiéliton Pessoa)

Compartilhe essa informação

#desaparecida #desaparecido #sos #pessoa #familia #desespero #policia #misterio #sumiu #cade #ajude #informaçao #pernambuco #recife #acarau #noticia #paradeiro


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem