Homem é baleado após reagir a cerco policial em Itarema-CE




Um homem de 29 anos de idade, foi baleado durante operação policial no município de Itarema, interior do Ceará. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (26), quando uma equipe do BPRAIO, recebeu denuncias de que indivíduos armados circulavam pela região de Almofala.

Com a chegada da equipe policial ao local, tiros foram disparados contra a viatura, e houve confronto.

Acusados teriam conseguido fugir e houve o inicio de buscas na localidade.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral, durante diligencias na orla de Almofala, localizaram um veiculo modelo Chevrolet S10, de cor azul, que supostamente estaria envolvido na ocorrência registrada momentos antes.

Um novo confronto a tiros foi registrado, e um suspeito identificado como Jose Rafael Nascimento (29), conhecido como Rafinha, foi baleado e preso. Na ação, foi apreendido um revolver de calibre .38mm.

No veiculo que estava Rafael, havia ainda uma mulher de 19 anos, porem ela não chegou a ficar ferida no tiroteio.

O suspeito baleado foi socorrido com vida ao hospital local de Itarema, sob escolta policial, onde após atendimento, seria apresentado na Delegacia de Policia Civil, para adoção de medidas legais cabíveis

Buscas seguem sendo realizadas com objetivo de localizar outros envolvidos na ação.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem