RAIO apreende arma, munições e captura suspeito, em Itapipoca-CE




Um suspeito foi preso, e ele foi apreendido um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, em Itapipoca, na noite desta quinta-feira (2). A ação foi do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Por volta das 20h, na localidade de Baleia, os militares do CPRAIO obtiveram informes acerca de um indivíduo transitando armado na Vila dos Pracianos. Diante da denúncia, a composição policial compareceu ao local indicado e deu início às diligências.

Na rua Ester Valdivino, os militares localizaram um suspeito com as mesmas características informadas. Este, com a aproximação do CPRAIO, tentou se evadir. Entretanto, houve a abordagem em frente a um terreno baldio.

O homem, identificado como Gedeilson Paulo da Silva, 23, que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e lesão corporal, foi preso em flagrante após o revólver ser recolhido com ele.

Em face do exposto, o suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Itapipoca, na qual foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem