Ação conjunta recupera celular roubado e prende suspeito em Marco-CE

 



Na manhã desta quinta-feira, 16, uma ação conjunta da Polícia Civil do Cará (PCCE), com apoio da Guarda Municipal de Marco (GCMM), realizou a prisão de um suspeito de 35 anos, e realizou a recuperação de um celular roubado, na cidade de Marco-CE.

Após o registro de um crime de assalto ocorrido em um depósito, na manha de quarta-feira, 15, na cidade de Marco, a Polícia Civil foi alertada do caso, e de imediato, iniciou investigações acerca do crime.

Na ação criminosa, pelo menos 3 criminosos armados, invadiram o local e após renderem as vitimas, roubaram celulares de pessoas que se encontravam no estabelecimento..

PRISAO

Com o apoio da Guarda Municipal, os agentes de segurança se deslocaram nesta quinta, 16, até o bairro Salinas, em Marco, onde durante as diligencias, tiveram êxito em recuperar um dos celulares roubados no dia anterior. Durante a apreensão do aparelho, os policiais realizaram a prisão em flagrante de José Arnaldo Araujo Rocha (35). 

Ele que ja possui passagens por crimes de roubo e receptação, foi conduzido até a Delegacia da cidade, onde a policia abriu um inquérito para investigar a possível participação dele no roubo ocorrido.

A principal suspeita da polícia, seja de que, uma facção que age na cidade de Marco, monitore empresários e comerciantes, e ao suspeitarem que alguém tenha grandes quantias em dinheiro, trame assaltos contra as vitimas, seja na cidade ou na zona rural, trazendo criminosos de outras cidades ou usando os comparsas que residem no município mesmo, para realizar o crime

DENUNCIAS

A população de Marco pode enviar informações e denuncias que contribuam com os trabalhos da Guarda Municipal, através do numero (88) 9 9704-6282, suas informações são mantidas sob total sigilo.

O numero para denuncias pelo whatsapp a Policia Civil da Delegacia de Marco, é (88) 9 9969-6232. Não é preciso se identificar.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem