Dois suspeitos morrem em confronto com equipe do Raio em Amontada-CE

 



Dois suspeitos morreram na manhã dessa terça-feira (14), durante uma intervenção policial na cidade de Amontada. Segundo informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) havia sido acionada para averiguar uma denúncia anônima de que havia indivíduos armados na Rua Noé Praciano Sampaio

Quando chegaram ao local os, suspeitos tentaram fugir pelos fundos do imovel, e ao tentarem cercar o local, os policiais do Raio foram recebidos à bala. Houve reação. Dois suspeitos foram baleados.

Apesar de socorridos, até o hospital da cidade de Amontada, eles não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, o confronto ocorreu por volta das 06h00. 

No local foram encontrados duas pistolas, sendo uma calibre .40mm, e uma calibre .480mm, alem de dezenas de mnições. Ainda foi apreendida 480 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Os mortos foram identificados como sendo Witta Feitosa de Sousa, de 27 anos, com passagens por crimes de furtos e receptação, e Israel Anastacio de Moraes, de 22 anos, com passagem por crimes de homicidio e receptação.

A Polícia suspeita que a dupla possa ter envolvimento com uma facção criminosa envolvida em crimes nas cidades de Amontada e Itapipoca.

O caso foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Amontada, que deu início às investigações.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem