Em Acarau, Polícia Civil prende acusado de duplo homicídio

 


A Polícia Civil do Ceará (PCCE), através da equipe de Policiais Civis da Delegacia Regional de Acaraú, procedeu ao cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem de 25 anos de idade, neste sábado, 18, na cidade de Acaraú, em vista da prática do crime de duplo homicídio. 

O acusado, identificado como Kauan Paulino Batista (25), foi localizado no bairro Morada dos Ventos, pela equipe policial, onde não reagiu a abordagem policial.

Kauan teria participado do assassinato de duas pessoas após um desentendimento sobre um jogo do Flamengo, na cidade de Piúma-SC

Após o crime, o Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, através da 2 Vara Criminal de Piúma-SC, representou pelo Mandado de Prisão contra Kauan.

Após ser preso, e levado até a Delegacia Regional de Acaraú, onde após prestar depoimento, foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. 

As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3661-1017, ou pelo whatsapp (88) 9 9951-6606, da Delegacia Regional de Acaraú.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem