Homem é preso após entrar em área interditada de praia onde ocorreram ataques de tubarão

 


Um banhista foi retirado à força do mar e preso após entrar em uma área interditada, onde há risco de ataques de tubarão, na Praia de Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife, na tarde deste sábado (11).

No último domingo (5), um adolescente de 14 anos estava nadando na mesma praia, na área da Igrejinha, quando foi atacado por um tubarão. O local está proibido para banho desde julho de 2021.

De acordo com a Prefeitura do Jaboatão, a Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros estão realizando ações de orientação e conscientização na praia sobre o risco de entrar no mar durante o final de semana.

Mesmo com a sinalização e a interdição, um banhista entrou no mar nesta tarde. Inicialmente, ele foi abordado pelos bombeiros que solicitaram a sua saída. Como ele se recusou, foi retirado à força da água e preso em flagrante por desacato de autoridade. A informação foi confirmada pelo Grupamento Marítimo de Pernambuco.

O homem precisou ser algemado e foi encaminhado à Delegacia de Prazeres. Posteriormente, ele passará por audiência de custódia, que determinará se a prisão será convertida em preventiva ou se ele será liberado mediante o cumprimento de medidas cautelares.

R7

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem