Jericoacoara: Raio prende suspeito e apreende arma de fogo e drogas





Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no municipio de Jijoca de Jericoacoara, no interior do Ceará.

Na ação, ocorrida em Jeri, a equipe apreendeu drogas, uma arma de fogo, dinheiro e um rádio de comunicação. É a terceira apreensão de arma de fogo e drogas, feita pelo BPRAIO, apenas na Vila de Jericoacoara.

Após visualizarem duas pessoas em atitudes suspeitas durante patrulhamento na Rua das Dunas, a equipe policial teria dado voz de parada, porem a dupla tentou empreender fuga
Houve perseguição e um dos suspeitos foi alcançado e detido.

Na abordagem, foi localizado um revolver de calibre .38mm, munições, um celular, um radio comunicador, papelotes de maconha, pedras de crack e dinheiro.

O suspeito abordado, foi identificado como sendo Carlos Manoel Carvalho de Oliveira, de 20 anos. O caso foi apresentado na Delegacia de Policia Civil da cidade de Camocim-CE

Na unidade policial o acusado informou que não possuía antecedentes criminais, o mesmo foi autuado em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
 
Após os procedimentos sobre o fato serem concluídos, o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem