Mais de mil famílias serão beneficiadas com o vale-gás social em Acaraú



 A Prefeita Municipal de Acaraú, por meio da Secretaria de Assistência Social, por meio da Secretaria da Proteção Social do Estado, realizará a distribuição de 1.102 tíquetes do Programa Vale Gás Social, desenvolvido pelo Governo do Estado do Ceará, para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social em todo Estado.

As entregas iniciarão a partir do dia 22 de  março em locais e horários a serem publicados nas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Acaraú.

O Município destaca que as famílias beneficiadas foram identificadas a partir dos critérios determinados em decreto pelo próprio Governo do Estado do Ceará, cabendo à Prefeitura Municipal apenas a organização da entrega dos vouchers. 

"Agradecemos ao Governo do Estado do Ceará, na pessoa do Governador Elmano de Freitas e da Secretária da SPS Onélia Santana, pelo compromisso em ter consolidado como política pública permanente o Programa Vale Gás Social", disse a Secretária da Assistência Social de Acaraú, Rafaela Araújo.

Confira a lista dos beneficiários, no link https://www.acarau.ce.gov.br/arquivos/2015/LISTA%20VALE%20GAS__2023_0000001.pdf

jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem