‘Não veio um Lula Mandela, veio um Lula anti-Bolsonaro’, diz Tasso Jereissati



 Tasso Jereissati se diz surpreso com o Lula 3 assim como boa parte dos apoiadores do petista fora da esquerda. Em vez de um presidente de frente ampla que comprendeu o momento delicado do país, apresentou-se um militante de esquerda com falas muitas vezes radicais. Em vez do Lula do primeiro Governo, se concretiza um homem de discurso radical que transparece certa amargura.

É cedo. O novo Governo Lula tem apenas pouco mais e dois meses de existência. Porém, o ex-senador, trabalha com os sinais que se evidenciam. Foi numa entrevista ao Estadão que Tasso falou sobre a expectativa que, até aqui, o frustou.

“A expectativa era de que o Lula viesse com a disposição de fazer um governo para todos, mas isso não aconteceu. Estamos vendo um Lula até raivoso em determinados momentos. Ele mesmo falou que era preciso acabar com o nós contra eles. Não veio um Lula Mandela, veio um Lula anti-Bolsonaro”.


Via Focus / Estadão

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem