Rocha rola de encosta e obstrui parte de trecho da CE-243 em Uruburetama

 


Em decorrência das fortes chuvas que banham toda a região, no município de Uruburetama foi registrado o desmoronamento de uma rocha de médio porte, de encosta à margem de um trecho da CE-243, acima do Açude Mundaú.

Segundo informações, a pedra caiu e arrastou junto vegetação que estava em seu entorno. O local fica bem próximo ao trecho aonde em 2022 uma rocha enorme rolou da encosta e obstruiu as duas faixas da pista.

É importante que os condutores de veículos ao utilizarem esta rodovia entre Uruburetama e Itapajé, tenha cautela ao trafegar no local onde a rocha obstrui parcialmente.

No momento é aguardado o posicionamento do Poder público municipal de Uruburetama e atuante Defesa Civil local, acerca das medidas que serão tomadas a respeito deste acontecido.

Na noite anterior (quarta-feira 15), alguns pontos de alagamentos foram registrados em bairros da cidade, inclusive com água que invadiu casas e causou transtornos aos moradores.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem