Suspeito de Bela Cruz é preso com armas e drogas durante operação policial



A Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, um suspeito identificado como sendo Asafe Gerson Nascimento, de 18 anos, por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, durante operação policial ocorrida no sítio Canafístula, na zona rural do município de Limoeiro do Norte, interior do Ceará. Com o suspeito, que é natural do município de Bela Cruz, foram apreendidos três armas de fogo, 85 munições e mais de 2,1 kg de drogas.

A prisão se deu no dia 11 de fevereiro.

Por volta das 05h, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) receberam informações de que um grupo criminoso que estava agindo na cidade de Limoeiro do Norte, estaria escondido no sítio Canafístula, zona rural.

Chegando ao local informado, as equipes se depararam com um homem armado na frente da residência, que ao avistar os policiais, correu para o interior da casa. 

O homem foi alcançado e no local apreendidos uma pistola calibre .40, dois revólveres calibre .38, 50 munições intactas calibre .380, 26 munições intactas calibre .38, nove munições intactas calibre .40, maconha (1988 gramas), cocaína (159 gramas) e uma balança de precisão.

O suspeito que ja possui passagens na justiça, quando menor, por crimes de homicídio e trafico de drogas em Bela Cruz, foi preso e apresentado na Delegacia de Policia Civil, na cidade de Russas, onde foi feito autuação por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Princesa Vale News

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem