Suspeitos de crimes em Itapipoca morrem em confronto com o BPRAIO

Foram apreendidas três armas de fogo e  munições


Cerca de três pessoas morreram em confronto com a composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado, 11, na zona rural de Itapipoca, interior do Ceará.

Um dos suspeitos mortos, foi identificado como sendo Antonio Gustavo dos Santos Ferreira, de 18 anos de idade, conhecido pelo apelido de Café, ele tinha passagens por crime de roubo de veiculo. As outras duas pessoas não foram identificadas.

Três armas de fogo e diversas munições foram apreendidas. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú.

A composição do CPRaio, realizava patrulha na localidade de Severino, na zona rural, em Itapipoca, quando foram surpreendidos por tiros efetuados por pessoas que estavam escondidos em um imóvel abandonado.

Os PMs, em legítima defesa e para cessar a injusta agressão, teriam revidado. Três suspeitos foram baleados e de imediato, socorridos a uma unidade hospitalar, porém, foram a óbito.

Há a suspeita, que o trio possa estar envolvido em crimes recentes de homicídios registrados na cidade de Itapipoca. O caso deverá passar por investigação da Policia Civil do Ceará (PCCE).

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem