Zé do Valério é condenado a pena de 26 anos pela morte de comerciante no interior do Ceará

 


O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Tauá, se reuniu nesta quarta-feira, (15/3) no Fórum Dr. Fábio Augusto para o julgamento do réu José Pereira da Costa, 58 anos, conhecido como Zé do Valério ou Zé da Foice. 

Zé do Valério é condenado a uma pena de 26 anos e 3 meses de reclusão pela morte da comerciante Maria Solange e tentativa de homicídio contra o esposo dela Tércio Fernandes. O crime foi praticado em 13 de abril de 2013, na propriedade do casal no Perímetro Irrigado Várzea do Boi, próximo ao Açude Quebrado, município de Tauá. 

Aparentemente mais gordo, com barba e cabelo raspado em conformidade com as normas do sistema prisional cearense, o réu esteve assistindo e prestando depoimento sobre as acusações, escoltado por um forte aparato policial na maior cidade da região dos inhamuns. 

DUAS VÍTIMAS DE ZÉ DO VALÉRIO

Além do crime julgado nesta quarta, Zé do Valério atualmente cumpre pena de 30 anos de reclusão pelo assassinato da jovem estudante pedrabranquense, Danielle Oliveira no ano 2019. Da pena, 21 anos e 10 meses foram pelo homicídio, e 8 anos e 3 meses pelo estupro. 


PORTAL SERTNEWS 


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem