Acusado de matar homem em Marco é preso em ação da Guarda Municipal



Um rapaz de 23 anos de idade, foi preso na tarde da ultima sexta-feira, 4, por agentes da Guarda Municipal no município do Eusébio. Durante abordagem, foi constatado que Carlos Eduardo Oliveira de Lima, 23,conduzia uma moto adulterada, e contra ele, existia um mandado de prisao em aberto, por um crime de homicio ocorrido no municipio de Marco, interior do Estado


Relembre o crime:

Uma pessoa identificada como Manuel Zacarias Ferreirade 40 anos de idade, foi encontrado morto na manhã de terça-feira, 20 de julho, no município de Marco, no interior do Ceará.

Portal Vale do Acaraú, recebeu informações de que o corpo de Manuel, foi encontrado por populares já sem vida caído dentro de um cômodo de um imóvel, na localidade de Mocambo, na zona rural.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), foram acionadas e foram até o local e após confirmar o caso, isolaram a área onde estava localizado o corpo. 

Ainda de acordo com os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, o corpo apresentava ferimentos possivelmente por faca na região do tórax e braços. 

A provável motivação para o crime ainda é desconhecida. 


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem