Ceará: ex-cantor da banda Calcinha Preta, é internado com dengue hemorrágica

 O cantor compartilhou nas redes sociais fotos de manchas vermelhas que surgiram pelo corpo.



O ex-vocalista da banda Calcinha Preta, o cantor cearense Raied Neto, foi internado nesta quarta-feira (16) após ser diagnosticado com dengue hemorrágica. O forrozeiro estava hospitalizado no Hospital São Francisco de Canindé, no interior do Ceará, mas foi transferido na noite desta quinta-feira (17) para o Hospital São José, em Fortaleza.


“Pessoal estou bem, fui transferido apenas para poder ter um atendimento especializado em um hospital aqui de Fortaleza. Estou cada vez melhor e logo que possível receberei alta, se Deus quiser”, escreveu ele em uma publicação nas redes sociais para tranquilizar os fãs.

Mais cedo, Raied compartilhou fotos nas redes sociais onde aparece deitado em um leito tomando medicação intravenosa. O cantor também colocou fotos de manchas vermelhas que surgiram pelo corpo.

Raimundo Edmundo Barreto Neto, mais conhecido por Raied Neto ou Neto nasceu em 20 de novembro de 1978 em Canindé. Ele já cantou em bandas de forró como Calcinha Preta, Forró Brasil, Amor Real, dentre outras. Além de retomar sua carreira musical em junho de 2016, também é dono de um mercado.

Carreira na música

Neto começou a cantar ainda criança, em uma banda que o seu pai possuía. Primeiramente cantou em bandas como Cavalo de Pau, Forró Brasil. Mas foi mais tarde que seu sucesso chegaria. Em Maio de 2000, Neto assinou contrato com a Banda Calcinha Preta, quando recebeu um telefonema de Gilton Andrade, convidando-o a integrar o grupo.

Neto aceitou o convite de imediato e desde então, já emplacou vários sucessos tais como, as músicas “Segredo” de sua autoria, “Furunfa”, “24 Horas de Amor”, “Bebo e Choro” “Decisão”, “Cansei” e outras mais. Dentre suas composições, destaca-se também “Cara a Cara”, interpretada por Berg Rabelo.

Na Banda Calcinha Preta Raied Neto gravou 14 CDs. Em 29 de novembro de 2008, deixou os vocais da Calcinha Preta, por estar insatisfeito com o pouco tempo de performance nos shows e por almejar outros projetos fora da banda.

Em fevereiro de 2009, Neto aceitou o convite e ingressou na banda de forró cearense Amor Real. Após um ano no grupo, no dia 3 de maio de 2010, o cantor se afastou por um tempo para dedicar-se à esposa e ao filho.

GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem