Chefe de grupo criminoso é preso em operação da Polícia Civil em Paracuru






A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, na manhã dessa quinta-feira (3), uma operação que resultou na prisão preventiva de Francisco Bruno Gomes da Silva, conhecido como “B13”, de 33 anos. O homem é apontado como chefe de um grupo criminoso responsável por crimes de homicídio e ocultação de cadáver no município de Paracuru.

Equipes da Delegacia Metropolitana de Aquiraz iniciaram diligências com foco em apurar crimes de homicídios e outras ações criminosas, registrados na região de Aquiraz (AIS 13). De posse das informações, os policiais localizaram Bruno, que é suspeito de várias ações criminosas ocorridas na Região Metropolitana. 

Diante dos casos, mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Poder Judiciário.

Nessa quinta-feira (3), com as decisões judiciais em mãos, o suspeito foi capturado em uma residência situada em Paracuru. Ele já possui passagens por tráfico de drogas, homicídio e organização criminosa. Bruno foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 98222-1976, o número de WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem